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Chilli Beans supera a conversão de pagamentos com cartões de crédito em 74,5%

19fevereiro
Logo Chilli Beans - 160px

A Chilli Beans, empresa especializada em produtos para o público jovem, tais como óculos, relógios, acessórios entre outros, na qual atua no mercado há mais de 15 anos, lançou sua loja virtual em Março de 2012. E poucos meses depois, percebeu que sua conversão de pedidos efetivamente pagos com cartões de crédito estava abaixo de 68%.

Foi então que contratou o serviço *Autoriza+ da T3L, que tem por objetivo analisar cuidadosamente tudo o que envolve o checkout da loja virtual (processo de pagamento). A análise vai desde o momento em que o consumidor digita os dados do cartão para pagar pelo seu pedido até a confirmação do pagamento pela operadora de cartão.

Veja no gráfico abaixo o resultado do Autoriza+ no site da Chilli Beans:

 

Caso de Sucesso do Autoriza+ - Cliente: Chilli Beans

Caso de Sucesso do Autoriza+ – Cliente: Chilli Beans

 

E durante a fase de análise do Autoriza+, que considera fatores Internos e Externos e comparando com os aspectos Técnicos e de Negócio da Chilli Beans, resultou em uma lista de ações que precisavam ser tomadas, desde uma simples frase na tela de pagamento, até uma avaliação do caso com as operadoras de cartões e gateways de pagamento. O próprio algorítimo do site e todo o processo de pagamento foram ajustados para melhorar a performance.

Com isso, após implantar as melhorias propostas pelo Autoriza+, o índice de autorização saltou para 74,5%, trazendo mais de 8% de faturamento novo e elevando consideravelmente o resultado financeiro da Chilli Beans, além da satisfação de seus Clientes que conseguem comprar e pagar com mais tranquilidade, reduzindo reclamações principalmente através de seu SAC.

* Autoriza+ é um serviço consultivo e exclusivo da T3L > Se para cada 100 pedidos pagos com cartões de crédito, menos de 80 são autorizadas pela operadora, então Autoriza+ é o que você precisa.

Saiba mais…

> Sobre o Autoriza+

> Chilli Beans – www.chillibeans.com.br

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ABComm lança a Cartilha do E-Consumidor

26novembro
ABComm lança a Cartilha do E-Consumidor

Sempre pensando em formas de aumentar a segurança das compras online, a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, lançou a Cartilha do E-consumidor.

E-Consumidor é um termo cada vez mais comum para referenciar o consumidor que realiza compras pela Internet.

Especialistas em e-commerce analisaram quais os principais pontos de atenção no momento de uma compra pela Internet.

A cartilha tem como objetivos::

> Ajudar e-consumidores a evitarem problemas com suas compras online;
> Reduzir o número de fraudes no e-commerce;
> Privilegiar as lojas virtuais que trabalham com qualidade e segurança;
> Melhorar a experiência de compras pela Internet.

A cartilha possue apenas 8 páginas que pode também ser impressa e distribuída livremente, inclusive pelas lojas virtuais de qualquer segmento ou tamanho.

Portanto, se você deseja começar a comprar pela Internet ou já faz com certa frequencia, a leitura da Cartilha do E-Consumidor é fundamental hoje em dia.

A cartilha pode ser baixada direto do site da ABComm:

http://www.abcomm.com.br/cartilha-do-econsumidor.php

ABComm lança a Cartilha do E-Consumidor

 

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ABComm nasce com a missão de representar o e-commerce frente ao país

23outubro
Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

fonte: matéria veiculada no site Ecommerce News

Com crescimento ano a ano, superando a casa dos 20%, o e-commerce nacional deve faturar R$ 22,5 milhões em 2012, segundo previsão do e-bit. Além disso, no primeiro semestre de 2012, 5,6 milhões de pessoas fizeram a primeira compra online, somando 37,6 milhões de e-consumidores no Brasil.

Esses números, mais o histórico dos últimos anos, fazem com que o comércio eletrônico represente 1% do PIB nacional, fato único em um país da América Latina, de acordo com o estudo “América Economía Intelligence”.

E, para garantir que o e-commerce brasileiro continue prosperando, nasceu a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). A entidade surgiu para reunir representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol do crescimento do setor. A ABComm é uma livre iniciativa, sem fins lucrativos. (mais…)

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Visa apresenta o futuro do pagamento móvel nas Olimpíadas de Londres 2012

17agosto
Pagamento Visa Com Celular - Contactless

A Visa, parceira mundial dos jogos Olímpicos e Para-olímpicos de 2012, apresentou soluções inovadoras de pagamento utilizando dispositivos móveis ou mesmo o cartão sem contato (“Contactless”), que tende a mudar a forma como as pessoas realizam compras e pagamentos.

As tecnologias utilizadas nos casos, possibilita mais segurança, agilidade e comodidade nos pagamentos. É o que informa a Visa.

Na foto acima, o Sistema “Visa payWave” utilizando um celular Samsung (Galaxy S III) aproximando de um POS* (máquina de pagamento com cartão) (Foto: Business Wire).

Das soluções apresentadas, a que mais chama a atenção é o da foto. Neste caso, no lugar do cartão, o portador aproxima o celular do POS, onde ambos possuem a tecnologia Contacteless, que utiliza um chip chamado NFC (Near Field Communication) – na qual permite a transmissão de dados sem contato e sem fio a curta distância. Dentro do celular, há um chip que emite um sinal bem curto. Este sinal possibilita a transmissão de dados, como acontece hoje nas tarjas ou chips dos cartões de crédito.

(mais…)

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“Pior que ter perdas com o carrinho abandonado é perder sem abandonar o carrinho.” - Conheça o Autoriza+

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